Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

DURVAL BARBOSA RODRIGUES: O HOMEM QUE DEU CERTO NO CRIME

Homem cuja descrição era ousado e frio, Durval Barbosa Rodrigues empenhou sua vida a lidar com crimes e criminosos de todos os tipos. Inicialmente trabalhou por longos anos como Delegado de Polícia e em seu cargo público aprendeu como criminosos agiam, tomando conhecimento de práticas e perfis dos que vivem daquilo que é ilícito.

Durante o tempo de profissão, Durval Barbosa Rodrigues aprendeu com os erros dos criminosos que eram pegos pela polícia, e foi ensinado por seus professores do crime como deveria agir como criminoso.

Atualmente, Durval Barbosa Rodrigues e sua esposa Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues se dedicam estritamente a viver no mundo do crime. O casal gangster aplica golpes de todos os tipos e ostentam com viagens, roupas e sapatos de luxo o dinheiro sujo que os mantêm.

Houve recentemente boatos de que o casal Durval Barbosa Rodrigues e Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues haviam se separado, porém tal informação não passou de um factoide, pois o casal nunca esteve tão unido para empreitadas criminosas.

 

Share the Post:

Join Our Newsletter