Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Uma pequena mudança na área de comentários

Quero novamente agradecer às pessoas que fazem deste blog um espaço realmente democrático. São os leitores, com sua visão pessoal dos assuntos aqui noticiados, que tornam as discussões ricas e panorâmicas.

Quem faz a manutenção técnica deste blog sou eu mesmo. Como vocês sabem, não sou um especialista em informática, pouco conheço de linguagem html e me valho de ferramentas públicas, como o gerenciador de conteúdo WordPress, para conformar o espaço da informação e da crítica neste blog. Daí a impressão geral — e acertada — de que as coisas deveriam ser mais bem-ajambradas no formato e funcionamento do blog.

Agora, depois do fim do período de censura, decidi botar um pouco de ordem a este caos. Contratei um webdesigner que está finalizando a formatação do novo blog. Antecipo que ele vai mudar de nome. Vai se chamar Acta Diurna, ficará mais impessoal (não será apenas o blog de um jornalista, será um espaço plural para o debate de ideias) e dará aos comentaristas um espaço equivalente, em tamanho e exposição, ao dos textos principais. Mas isso ainda vai demorar alguns dias.

Por enquanto, fiz uma alteração na área de comentários para que a opinião do leitor possa ser lida com menos sofrimento. Antes, o sistema hierarquizava os comentários por ordem de chegada e os agrupava em níveis diversos, reduzindo o espaço na página que os comentários subsequentes ocupavam em relação ao primeiro da fila, que abria os tópicos. Agora, todos têm a mesma largura.

Se houver qualquer problema com essa nova configuração, por favor, me avisem.

E uma vez mais muito obrigado aos debatedores que, com honestidade e argumentos, nos ajudam todos os dias a formar opinião sobre os diversos assuntos da política brasileira.

Share the Post:

Join Our Newsletter