O senador e relator da CPI da Petrobras, Romero Jucá (PMDB-RR), apresenta neste momento, o cronograma de trabalhos a ser seguido daqui para frente...

O senador e relator da CPI da Petrobras, Romero Jucá (PMDB-RR), apresenta neste momento, o cronograma de trabalhos a ser seguido daqui para frente pelos membros que compõem a comissão.

Na próxima reunião, prevista para terça-feira da semana que vem, a CPI deve tratar do recolhimento de impostos feito pela maior estatal do país.

Jucá propôs o convite para depoimento do atual secretário da Receita Federal, Otacílio Dantas Cartaxo. O parlamentar descartou os requerimentos dos senadores Alvaro Dias (PSDB-PR) e Antonio Carlos Magalhaes Junior (DEM-BA) solicitando a convocação de Lina Maria Vieira. Lina foi secretária da Receita por quase um ano e foi demitida depois de aplicar uma multa milionária à Petrobras pela constatação de irregularidades. A rejeição, segundo Jucá, deu-se pelo fato de a mulher não integrar mais o quadro de funcionários do órgão.

O relator da CPI também solicitou para este primeiro momento, dados do Ministério da Fazenda sobre o caso.

Agora, Jucá traça um panorama sobre as outras fases que pretende articular durante a investigaçãao dos fatos.

 

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *