No Blog do Chico Sant’Anna Exclusivo! Furo de reportagem! A reportagem do blog registrou com exclusividade o último test drive do transporte coletivo desenvolvido pelos estudantes...

No Blog do Chico Sant’Anna

Alunos da UnB desenvolvem nova tecnologia de transporte coletivo. Fotos: Chico Sant'AnnaExclusivo!

Furo de reportagem!

A reportagem do blog registrou com exclusividade o último test drive do transporte coletivo desenvolvido pelos estudantes da UnB a partir de uma tecnologia ultra secreta, 100% sustentável.

O veículo pode transportar até dez pessoas pessoas, contando com o motorista, e um pouco de carga. O test drive foi realizado no último final de semana de março. Filmagens foram feitas para serem analisadas posteriormente em laboratório.

De toda imprensa brasileira e do exterior, somente este blog, após uma intensa campana de vigilância registrou os testes.

O veículo não é poluente, não usa gasolina nem alcool. Pelo menos não o veículo. É bastante seguro, embora não desenvolva grandes velocidades. Ele foi desenvolvido a partir de uma intensa pesquisa histórica feita pelos universitários, que voltaram à Idade da Pedra, antes mesmo da roda ser inventada.

Segundo alguns analistas, contudo, o projeto da UnB seria fruto da espionagem industrial. O veículo seria, na verdade, cópia do pedra-movel, também conhecido como flinstonesmobil.

Pedra-móvel foi bastante popular na cidade pré-histórica de Bedrock, palco das filmagens da série Flinstones

Não se sabe ainda quando o veículo será lançado no mercado. Mas este blog ficará atento a todas as novidades em torno deste avanço tecnológico.

Comentários

  • Fábio

    05/04/2012 #1 Author

    o que difere esta pesquisa das propagandas de cerveja que temos aos montes na tv.

    Responder

  • Alê

    03/04/2012 #2 Author


    Hahahaha 😀

    Responder

  • Renato

    02/04/2012 #3 Author

    Maconha, esquerdista e ócio só pode dar nisso. Enquanto isso, no mundo dos estudantes de verdade: “Empresas do setor aeronáutico são criadas na cidade (SJC) por alunos do ITA”; “Alunos Poliedro (escola de ensino médio) desenvolvem sistema metereológico e ganham destaque internacional – Tv Band”; “Engenharia da USP desenvolve “caneta inteligente” para cegos”; Estudantes da Politécnica – USP desenvolvem sistema para reduzir balanço de embarcações”; “USP desenvolve robô para detectar armas químicas” etc.
    E a gente ainda tem de bancar esses parasitas.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *