Do O GLOBO. A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, confirmou nesta quinta-feira mais duas mortes em decorrência da...

Do O GLOBO.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, confirmou nesta quinta-feira mais duas mortes em decorrência da gripe A (H1N1). Até agora, o município tem sete mortes. As vítimas são um homem, de 30 anos, que ficou internado entre os dias 24 e 26 de julho na rede municipal de saúde. A outra vítima é uma mulher, de 63 anos, que estava internada desde o dia 19 de julho em uma unidade da rede estadual de saúde, e faleceu no dia 28 de julho. Ela sofria de uma doença metabólica crônica.

A cidade tem 311 notificações de gripe, das quais 51 tiveram resultado positivo para o vírus da gripe A (H1N1). Existem ainda 65 casos suspeitos em monitoramento pela Coordenação de Vigilância Epidemiológica.

De acordo com dados divulgados ontem pelo Ministério da Saúde, o país tem 96 óbitos pela gripe suína. Secretarias de diversos estados, no entanto, contabilizam mais de 120 mortes no Brasil.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *