Zacheu Barbosa Teles, chefe de gabinete do senador Paulo Duque, teve que atuar como motoboy de disque-pizza agora há pouco. Ele foi encarregado por...

Zacheu Barbosa Teles, chefe de gabinete do senador Paulo Duque, teve que atuar como motoboy de disque-pizza agora há pouco. Ele foi encarregado por Duque de entregar dois envelopes, contendo 7 despachos, por meio dos quais o senador carioca livra Sarney de ser investigado pelo Conselho de Ética.

A pizza foi protocolada às 16h45. O entregador, em uma rápida entrevista, disse que quem fez a redação do material foi um advogado contratado por Paulo Duque para a missão de encontrar os argumentos jurídicos que permitiriam salvar Sarney da investigação. Ele não quis revelar, no entanto, quem é esse advogado nem quem teria pago seus serviços.

A entrega da pizza foi cercada de mistério. Os envelopes chegaram lacrados e a divulgação de seu conteúdo não foi autorizada. Mas daqui a pouco tudo vai vazar. Já há um plantão de jornalistas em frente aos gabinetes dos senadores que vão receber, em alguns instantes, cópia da pizza de Duque.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *