Reproduzo a seguir notícia publicada hoje no site do Estadão. A matéria dá conta de que o ex-deputado Federal Antônio Carlos Pannunzio, primo em...

Reproduzo a seguir notícia publicada hoje no site do Estadão. A matéria dá conta de que o ex-deputado Federal Antônio Carlos Pannunzio, primo em primeiro grau do editor deste blog, será candidato a prefeito em Sorocaba, cidade que já governou. O blog comemora a decisão. Não porque Antônio Carlos é tucano, como dirá a BESTA. Mas porque ele é honestíssimo, valor que a BESTA não preza.

Segue o texto do Estadão:

Com a decisão do ex-deputado federal Antonio Carlos Pannunzio de se apresentar como candidato do PSDB à prefeitura de Sorocaba, o partido pode ter chapa pura na cidade. Está cotado para ocupar a candidatura a vice-prefeito o atual presidente da Câmara, vereador José Francisco Martinez (PSDB).

Pannunzio, que já foi prefeito de Sorocaba na década de 1990, acaba de deixar a presidência do Memorial da América Latina, em São Paulo, com o propósito de disputar a prefeitura. Os outros pré-candidatos do partido, a deputada estadual Maria Lúcia Amary e o atual vice-prefeito José Ailton Ribeiro, abririam mão de suas pretensões para evitar a realização da prévia, uma das exigências do provável candidato.

Pannunzio disse que ainda aguarda a decisão do partido. No entanto, a saída da presidência do Memorial sinaliza que seu nome já obteve a anuência da cúpula tucana na região e no Estado. “Converso com o governador (Geraldo Alckmin) há algumas semanas sobre a candidatura”, disse o candidato. Em outras ocasiões, Alckmin tinha deixado explícita sua preferência pelo nome da deputada Maria Lúcia, considerada com mais chances de enfrentar nas urnas o candidato do PMDB, Renato Amary, seu ex-marido. Amary já foi prefeito e deputado federal pelo PSDB, mas trocou de partido após se desentender com o atual prefeito de Sorocaba, o tucano Vítor Lippi. Outras candidaturas definidas em Sorocaba são a da ex-deputada federal Iara Bernardi, pelo PT, e do atual vereador Hélio Godoy, pelo PSD.

via PSDB pode ter chapa pura em Sorocaba (SP) – politica – politica – Estadão.

Comentários

  • Francisco Stein

    19/04/2012 #1 Author

    Parabéns Sorocaba pela escolha; parabéns pelas palavras Fábio, em especial duas: honestíssimo, coisa raríssima em nosso pobre país hoje, assim como moral, ética e patriotismo.

    Besta: perfeita a denominação para esses parasitas que infestam nosso país hj fazendo-o retroceder 20 anos.

    Hora de calar baionetas e ir a luta…

    Abraços.

    Responder

  • Carlos Lenin Dias

    14/04/2012 #2 Author

    Gostei do “honestíssimo”;n simplesmente honesto,mas “honestíssimo”.

    Responder

  • Franco Pereira

    09/04/2012 #3 Author

    Fabio, gosto das coisas que vc escreve. Queria dizer que nao acho imoral jornalista ter uma posição politica, como um time de futebol, com uma escola de samba predileta. Isso nao quer dizer que ele tenha de ser canalha. Acho que esta claro a sua posição politica. Como de resto de outros tufos jornalistas. A nós cabe analisar os pontos e definir qual posição seguir.

    Responder

  • Big Head

    09/04/2012 #5 Author

    Como a Besta e seus cordeiros costumam medir o mundo pelas suas réguas, contagem regressiva para o Pannunzio virar o agente cooptado pelo tucanato para criticar o Governo….10….9…8….7….6…..5…..4……

    Responder

  • Airton

    09/04/2012 #6 Author

    Pannunzio , qualquer coisa seja tão educado quanto eles e use algumas das respostas delicadas :
    Faça um Top-top num vídeo e publique ;
    faça uma dancinha na câmara federal
    ou a mais atual
    mande-os Enfiar o dedo e rasgar ( e culpe o povo sergipano pela grosseria )

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *