Militantes pagos, fanáticos religiosos, vigarista políticos, bandoleiros da internet, desocupados e aproveitadores em geral e penas alugadas da BESTA estão coléricos. A turba a...

Militantes pagos, fanáticos religiosos, vigarista políticos, bandoleiros da internet, desocupados e aproveitadores em geral e penas alugadas da BESTA estão coléricos. A turba a serviço do pior petismo (porque também há gente sóbria no partido, pouca, mas há) passou a distribuir coices e palavrões a partir da divulgação das primeiras notícias dando conta da operação-abafa em curso do Congresso para sabotar a CPI do Cachoeira.

Os microposts na imagem acima são apenas uma pequena amostra do lixo que está sendo produzido pelos defensores de José Dirceu e seus comparsas mensaleiros na internet. Não é possível reproduzir num espaço público como este a maior parte das ofensas, de cunho pornográfico, que os blogs independentes e jornalistas sérios vêm recebendo da súcia virtual.

Não é por acaso que essa caterva defende a limitação da liberdade de imprensa, alcunhada de Ley de Medios (usam uma expressão portenha porque não têm coragem de assumir a palavra certa, “censura”, na língua-pátria). Para os paus-de-palanque dos mensaleiros, cometer crimes, pode; denunciá-los, não pode.

Pois podem afiar os cascos e trocar as ferraduras. A BESTA ainda vai ter muito o que escoicear enquanto a Constituição estiver em vigor e as Instituições, funcionando.

Comentários

  • 02/05/2012 #1 Author

    Caro Pannunzio,
    Sugiro a você que expurgue todos esses BESTAS…
    Não publique suas bobagens.

    Que vão postar na PQP!

    Responder

  • Kleber Rodrigues

    01/05/2012 #2 Author

    Em 1990, tive a honra de servir à minha Pátria, através do 2º Batalhão de Polícia do Exército (Ibirapuera).

    E lá, jurei pela Bandeira Brasileira, defender a honra e a integridade das instituições democráticas.

    Instituições essas que hoje estão povoadas de pessoas sem escrúpulos, que delas tiram proveito próprio, ao invés de trabalhar para o bem maior, o bem comum.

    Cabe-me então, lutar com minhas forças, para mostrar ao maior número de pessoas que eu conseguir, o que estão fazendo com o nosso país.

    Tenho um humilde blog em que mostro o que fazem de errado, não me importando sigla partidária ou CPF.

    O Brasil é dos brasileiros. De todos. E não apenas de meia-dúzia que se arvora como defensores e detentores da democracia.

    Responder

  • Thiago Lanza

    19/04/2012 #3 Author

    Cadê as provas do Mensalão, que não apareceram até hoje?
    Tão falado na mídia, mas cadê as provas?

    E a operação abafa, cadê as provas?

    Acusar sem provas é muito fácil

    Responder

  • Guca Domenico

    18/04/2012 #5 Author

    Meu falecido pai (funcionário público das antigas, isto é, correto e trabalhador) dizia que se os desonestos soubessem quantas vantagens a gente tem por ser honesto, eles seriam honestos… por pura desonestidade.
    Parece que esses abestados ainda não aprenderam a simplicidade da lição.

    Responder

  • Candango

    17/04/2012 #6 Author

    Foi só encarar uma CACHOEIRA e o PT mudou de cor: AMARELOU.

    Responder

  • André

    17/04/2012 #7 Author

    Essa gentalha é como extremistas religiosos,eles só acreditam no que o partido lhes diz,e o pior,julgam os outros como alienados pelo PIG enquanto eles se julgam o ápice da consciência,seriam só patéticos se não tivessem tanto poder.

    Responder

  • Flavio

    17/04/2012 #8 Author

    Vai ser engraçado quando não der mais pra negar que o PT tá SIM tentando melar a CPI. Esses BESTAs vão dizer “é mentira que eu disse que era mentira”.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *