Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Lula diz que relação com Dilma é como ‘relógio suíço’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que sua relação com a presidente Dilma Rousseff continua harmoniosa.

Questionado se havia “acertado os ponteiros” com a presidente durante almoço ontem em Brasília, ele afirmou: “Nosso relógio é suíço. Jamais ele vai ter de atrasar ou adiantar. Nunca temos de acertar os ponteiros”.

A declaração foi dada no início da noite de ontem, quando ele chegou para participar da sessão de pré-estreia do documentário “Pela Primeira Vez”, dirigido pelo ex-fotógrafo oficial do petista Ricardo Stuckert (leia crítica ao lado).

O documentário, no qual o ex-presidente aparece, descreve a chegada de Dilma à Presidência da República.

Lula e Dilma tiveram posicionamentos diferentes sobre a CPI do Cachoeira, que investiga relações do empresário de jogos ilegais Carlinhos Cachoeira com políticos.

Enquanto ele queria que a comissão fizesse uma investigação ampla, Dilma, preocupada com eventuais consequências à sua gestão, tenta manter a CPI sob controle.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, cujas relações com Cachoeira devem ser investigadas pelo Superior Tribunal de Justiça, também foi à sessão. Réu no caso do mensalão, o ex-ministro José Dirceu também compareceu.

Na saída, Lula disse que Dilma pode fazer “mais e melhor” do que seu governo.

via Folha de S.Paulo – Poder – Lula diz que relação com Dilma é como ‘relógio suíço’ – 26/04/2012.

Share the Post:

Join Our Newsletter