rês dos cinco universitários que estavam desaparecidos desde sexta-feira, e foram encontrados mortos, na noite de terça-feira, na Bahia, começam a ser enterrados nesta...

rês dos cinco universitários que estavam desaparecidos desde sexta-feira, e foram encontrados mortos, na noite de terça-feira, na Bahia, começam a ser enterrados nesta quinta-feirae em municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais. No final da tarde desta quarta-feira o jovem Marllonn Amaral foi sepultado no município de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Por volta das 20h foi enterrado o corpo da jovem Rosaflor Oliveira no município de Colatina. O carro em que eles viajavam foi encontrado com as rodas para cima, quase todo submerso numa região de várzea do rio Mucuri, no estado baiano. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o motorista perdeu o controle do carro numa curva, passou direto e caiu num precipício de 50 metros.

– O motor do veículo e algumas peças foram arrancados e arremessados. Para que isso aconteça o impacto da batida tem que ser violento e para se ter um impacto violento é preciso estar em alta velocidade”, relatou o inspeto Walter Mota, do Núcleo de Comunicação Social da PRF-ES.

via Corpos de jovens desaparecidos começam a ser enterrados – O Globo.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *