Do Blog do Reinaldo Azevedo É claro que é tudo coincidência. E como coincidências acontecem em certo mundo — ou mundinho!!! Fernando Cavendish, dono...

Do Blog do Reinaldo Azevedo

É claro que é tudo coincidência. E como coincidências acontecem em certo mundo — ou mundinho!!! Fernando Cavendish, dono da Delta, já escolheu o escritório de advocacia que vai defendê-lo nesta fase difícil: é o “Oliveira Lima, Hungria, Dall’Acqua & Furrier Advogados”, liderado por José Luís de Oliveira Lima. Esse profissional tem vários clientes famosos. Um dele é justamente José Dirceu, que já foi “consultor” da… Delta! É quem cuida dos interesses do “chefe de quadrilha” (segundo a Procuradoria Geral da República) no processo do mensalão. Oliveira Lima, como se diz nos bastidores, é muito apreciado por algumas figuras públicas porque teria “penetração da mídia” — fala facilmente com alguns jornalistas. E isso, em alguns casos, pode ser um ativo importante.

Segundo informa o Estadão, a defesa de Cavendish já o alertou para o risco de que tenha a prisão preventiva decretada sob a justificativa de que, em liberdade, ele pode obstruir a investigação de irregularidades. Por isso, foi orientado a se afastar formalmente da direção da empresa.

via Eita mundo pequeno! Advogado de Cavendish, dono da Delta, é o mesmo que cuida da defesa de José Dirceu no mensalão | Reinaldo Azevedo – Blog – VEJA.com.

Comentários

  • Bruno Amaro

    26/04/2012 #1 Author

    Qualquer blog que usa posts do Reinaldo Azevedo ou do Paulo Henrique Amorim, se junta a eles na baixaria da discussão bandida.
    Você em algum momento pareceu que teria um blog difrente, mas caiu na mesmice dessa discussão idiota entre PIG e JEG, é óbvio que nenhum desses “jornalistas” faz jornalismo, mas sim politicagem barata a mando de seus financiadores.
    Quando você deu uma guinada no blog, que acompanho antes dessa mudança, virou mais um nessa briguinha estúpida, mas deve ter aumentado o número de leitores.

    Responder

    • jose carlos arana

      27/04/2012 #2 Author

      Caro Bruno. concordo com você, posts do RA ou do PHA, não levam a absolutamente a nada. Por trás, há os interesses. O espaço deveria ser livre, sem compromissos. O compromisso apenas, com a verdade.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *