DENISE LUNA E ITALO NOGUEIRA Em discurso ontem ao receber o título de doutor honoris causa de cinco universidades do Rio, o ex-presidente Luiz...

DENISE LUNA E ITALO NOGUEIRA

Em discurso ontem ao receber o título de doutor honoris causa de cinco universidades do Rio, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez elogios ao governador Sérgio Cabral, alvo de suspeitas por conta da sua relação com o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta.

O ex-presidente citou o “grande momento” que o Estado vive em áreas como segurança e inclusão social.

Na véspera, Lula já havia elogiado Cabral, afirmando que o governador está reconstruindo o Rio, destruído por governantes anteriores, numa referência ao ex-governador Anthony Garotinho.

Adversário político de Cabral, Garotinho vem divulgando fotos de Cabral com o dono da construtora, envolvida em suspeitas no escândalo de corrupção do empresário Carlinhos Cachoeira.

via Folha de S.Paulo – Poder – Cabral recebe elogio do ex-presidente Lula no Rio – 05/05/2012.

Comentários

  • intruder

    06/05/2012 #1 Author

    Quando eu leio esses pronunciamentos “daquele que não podemos falar o nome”,tenho a certeza que eles só estão pensando na grana que tiram do povo escravizado. Porque eles não vão dar uma volta por Niterói ou São Gonçalo.

    Responder

  • Flavio F Farias

    05/05/2012 #2 Author

    Títulos interessante… não pode nem reclamar depois… ah, estes títulos inocentes e ingênuos…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *