Na sessão de hoje do CNJ, a primeira de Carlos Ayres Britto como presidente, seus conselheiros deverão estabelecer como prioritários os processos contra juízes...

Na sessão de hoje do CNJ, a primeira de Carlos Ayres Britto como presidente, seus conselheiros deverão estabelecer como prioritários os processos contra juízes e servidores que respondem por prática de improbidade administrativa, peculato ou corrupção.

Essa foi a maior polêmica do mandato anterior, de Cezar Peluso, que protagonizou discussões públicas com a corregedora da instituição, Eliana Calmon, sobre o assunto.

Além disso, o CNJ deve criar um fórum para monitorar o cumprimento da liberdade de imprensa pelo Poder Judiciário.

via Folha de S.Paulo – Poder – CNJ deve priorizar processos contra juízes corruptos – 08/05/2012.

Comentários

  • FRANCISCO SAMARONE BRITO XAVIER

    04/08/2013 #1 Author

    APÓS JÁ DUAS AUDIENCIAS COM ORDENS JUDICIAIS , FOI DETERMINADOS AS VISITAS DE MINHA FILHA MENOR M.F.B NA COMPANHIA DO SENHOR PROMOTOR E O DO JUIZ DA PRIMEIRA VARA COM OS RESPECTIVOS ADVOGADOS E OS PAIS , ACONTEÇE QUE AS ORDENS JUDICIAIS NÃO SÃO CUMPRIDAS , NUNCA VI ISTO NO TERRITORIO NACIONAS DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO UMA AFRONTA A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS DA ALIENAÇÃO PARENTALE DA GURDA COMPARDITLHADA : FICOU DETERMINADA SEG, QUARTAS E SEXTAS DE 19:00 HORAS AS 20:00 APENAS UMA HORA BRICADIRA EM1 E DE 15 EM 15 DIAS DE MEIO DIA AS 20:00HS , E OUTRA AUDIENCIA EM 05 DE DEZEMBRO DE 2012 , COMO PODE UMA ORDEM JUDICIAL NÃO SER CUMPRIDA , É ASSIM QUE ESTÁ ACONTEÇENDO TENHO PROVAS ESCRITAS E VIDEOS DA CRIANÇA SENDO ALIENADA CONSTANGIDA , POXA SE UMA DETERMINAÇÃO JUDICIAL NÃO TEM VALOR JURIDICO ENTÃO A QUEM PEDIR AJUDA O ESTADO É CULPADO? SÃO QUASE 6 ANOS EXPLICA MAIS NÃO JUSTIFICA UM TORMENTO PARA MINHA FILHA SE UM JUIZ NÃO TEM PODER DE EXECUTAR UMA AUDIENCIA , QUE PAREM DE FAZER E MARCAR AUDIENCIA VEJAM O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESÇENTE ART 15. ART 16, ART17, ART18, ART 21ETC EO DIREITO DE IR E VIR ISTO AFRONT AS LEIS BRASILEIRAS É POR ISSO QUE O CNJ E OSEDH JUNTO COM OMJ CONDENA ALGUNS JUIZES AFINAL NINGUEM ESTÁ ACIMA DAS LEIS E SE NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDO TEM QUE TER PUNIÇÃO ISTO É A PALAVRA , MAIS NÃO CONSTRANGIR UMA CRIANÇA QUE NÃO PODE FAZER PARTE DA VIDA DO PAI E O PAI DA FILHA , O RESTO É CALUNIAS E DIFAMAÇÕES….JUSTIÇA JÁ!!! IMAGNE 6 ANOS UM PROCESO PARADO É UM CRIME SUSPENÇÃO DO PODR FAMILIAR N 1183-24.2008.8.060053/0 CRIANÇA NÃO MENTE ESSA É A VERDADE E O ESTADO TEM QUE PAGAR PELA AUSENCIA DE MINHA FILHA POR 6 ANOS É SO QUESTÃO DE TEMPO!!! ISTO É UM CRIME INANFIANÇAVEL VAI PARA TODOS MEUS AMIGOS ADVOGADOS DO BRASIL… E SEDH E DO MJ E DO CNJ JUSTIÇA JÁ!!!!TORTURA É CRIME!!!! quem vai pagar por tanto tempo sem minha filha uma infancia sem o pai por termos um judiciario envolvido com a politica , quero meus danos morais por cosntrangimento por 6 anos justiça travessa rui barbosa 2727 camocimce a criança pede pra sair comigo a 6 anos e eles não deixam, isso é crime inanfiançavel e alei 11698/08 da guarda compartilhada e as ordens judiciais não tem valor?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *