No site to The Piauí Herald CAMPOS – Após ter publicado flagrantes de Sérgio Cabral e Fernando Cavendish em Paris, na Disney, nas Ilhas...

No site to The Piauí Herald

CAMPOS – Após ter publicado flagrantes de Sérgio Cabral e Fernando Cavendish em Paris, na Disney, nas Ilhas Cayman e, contra todas as expectativas, no Rio de Janeiro, o ex-governador Anthony Garotinho negou ser o responsável pelo vazamento de fotos sensuais de Carolina Dieckmann. “Sou evangélico!”, obtemperou Garotinho, com um guardanapo na cabeça. Pressionado, o ex-governador admitiu ser responsável pela carreira política de Clarissa e Rosinha Garotinho. “O que mais vocês querem?”, disse, aturdido: “Já não basta?”

Por ordem judicial, a Polícia Federal grampeou o computador de Anthony Garotinho. “Encontramos trechos da Constituição narrados por Cid Moreira e dezenas de fotos de Sérgio Cabral no McDonalds. Mas nada que ligasse Garotinho a Dieckmann”, explicou o investigador Alcebíades Policarpo.

Garotinho anunciou que ficará em greve de fome até que Cavendish lhe convide para jantar em Paris.

 

via Garotinho nega ter vazado fotos de Carolina Dieckmann | The piauí Herald | Blogs [revista piauí] pra quem tem um clique a mais.

Comentários

  • Junior

    08/05/2012 #1 Author

    Pelo menos o Piauí Herald faz a gente rir um pouco!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *