O Partido Democratas quer uma cópia das gravações do sistema interno de câmeras da Casa Civil equivalentes aos meses de novembro e dezembro do...

O Partido Democratas quer uma cópia das gravações do sistema interno de câmeras da Casa Civil equivalentes aos meses de novembro e dezembro do ano passado.

O pedido, protocolado nesta quinta-feira pelo líder da legenda na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), vai ser encaminhado à Casa Civil e pretende comprovar se a ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, realmente se encontrou com a ministra Dilma Rousseff.

O DEM também quer uma reprodução da agenda de Dilma, do controle de entrada e saída de veículos dos mesmos meses, além de saber se há controle paralelo das atividades da ministra não divulgadas pela internet.

Em entrevista à imprensa no úlitmo fim de semana, Lina Maria afirmou que Dilma Rousseff pediu que ela apressasse as investigações do órgão feitas em negócios da família do presidente do Senado, José Sarney. A ministra nega o encontro e agora quer que a ex-funcionária prove o que andou falando.

Lina Maria Vieira foi demitida da Receita Federal em julho, depois de ter aplicado multa milionária à Petrobras.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *