Da Folha Online. A Secretaria de Saúde de Santa Catarina confirmou nesta quinta-feira a sexta morte em decorrência da gripe suína –a gripe A...

Da Folha Online.

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina confirmou nesta quinta-feira a sexta morte em decorrência da gripe suína –a gripe A (H1N1)– no Estado. A vítima é um homem de 36 anos, morador de Concórdia, que morreu hoje em um hospital. Ele apresentou os sintomas da doença no dia 23 de julho e foi internado três dias depois.

Hoje também foi confirmada a primeira morte em consequência da gripe em Rondônia –o primeiro óbito na região Norte. Com as confirmações, o total de mortes sobe para 277 no país, segundo dados das secretarias estaduais e do Ministério da Saúde.

São Paulo é o Estado com o maior número de mortes no país em decorrência da gripe A (H1N1), com 111 óbitos confirmados. O Paraná é o segundo em número de vítimas (58), seguido pelo Rio Grande do Sul (55), Rio (37), Santa Catarina (6), Minas (4), Paraíba (2), Pernambuco (1), Bahia (1) e Rondônia (1), além do Distrito Federal (1).

Leia mais clicando aqui.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *