Com informações da Folha Online. A Secretaria de Defesa Social em Pernambuco e a Polícia Federal divulgaram na noite desta quinta-feira que foi identificado...

Com informações da Folha Online.

A Secretaria de Defesa Social em Pernambuco e a Polícia Federal divulgaram na noite desta quinta-feira que foi identificado o último corpo que havia sido resgatado de vítima da tragédia com o avião da Air France –que caiu no oceano Atlântico em 31 de maio, quando fazia o trajeto Rio-Paris.

Trata-se de um homem, estrangeiro, reconhecido exclusivamente por meio de exame de DNA.

Ao todo, foram resgatados 50 corpos do oceano, sendo que 20 eram de brasileiros –sendo 12 homens e oito mulheres– e os outros 30 de estrangeiros, sendo 13 homens e 17 mulheres.

A pedido das famílias, os nomes dos ocupantes do avião da Air France identificados não foram revelados. As nacionalidades dos estrangeiros reconhecidos também não foram informadas.

De acordo com os órgãos, os trabalhos de identificação foram concluídos na última quinta-feira (6), porém, a informação foi divulgada apenas hoje.

O avião da Air France caiu no oceano com 228 pessoas a bordo. De acordo com a empresa, havia 58 brasileiros entre os ocupantes. As buscas pelas vítimas da tragédia foram encerradas no dia 26 de junho.

As causas do acidente –que estão sendo investigadas pela França– ainda não foram esclarecidas.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *