O bate-boca entre os psrlamentares da Comissão de Constituição e Justiça do Senado parece não ter fim. A ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria...

O bate-boca entre os psrlamentares da Comissão de Constituição e Justiça do Senado parece não ter fim.

A ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, já está na Casa para ser ouvida… e o depoimento, marcado para às 9 da manhã, já está com uma hora e meia de atraso.

Romero Jucá (PMDB-RR) voltou a criticar o colegiado pela votação do requerimento que trouxe a funcionária para o Senado e negou que o governo queira impedir a oitiva. “O governo não fez nada de errado. Nosso objetivo não é impedir a oitiva de Lina Vieira”, afirmou ao dizer que o requerimento poderia ser votado em outras comissões, mas não na de Constituição e Justiça.

O líder democrata José Agripino (DEM-RN) entrou na briga e ponderou que o requerimentto estava na comissão certa. “Essa é a comissão para fazer justiça para que cada qual conte sua versão da história. Queremos saber quem é o mentiroso aqui nesta história”.

Lina Maria afirma ter tido um encontro com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que interferiu em assuntos da Receita ligados ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

O barraco continua com oposição contestando governo e vice-versa.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *