Os membros da Comissão de Constituição e Justiça do Senado começaram há poucos minutos uma sabatina com a ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria...

Os membros da Comissão de Constituição e Justiça do Senado começaram há poucos minutos uma sabatina com a ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira.

O primeiro a fazer as perguntas foi o autor do requerimento que pediu a convocação da servidora, Antonio Carlos Magalhães Júnior (DEM-BA).

Lina voltou a afirmar que se encontrou pessoalmente com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no gabinete da chefe de Estado, no fim do ano passado. No entanto, ela não soube precisar o dia e o horário da reunião, que teria durado cerca de dez minutos.

Ela colocou que essas informações não constam das agendas das duas. “Não preciso de agenda para falar a verdade”. E reiterou que nunca houve outros encontros  reservados e sigilosos.

Agora, a servidora vem sendo massacrada por governistas, que usam tons pesados para questioná-la. Os primeiros a indagá-la foram os peemedebistas Renan Calheiros e Almeida Lima.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *