Opinião da blogueira Adriana Vandoni, do Blog Prosa e Política: Num país onde o ex-ministro da Justiça defende bicheiro e seus honorários serão pagos...

Opinião da blogueira Adriana Vandoni, do Blog Prosa e Política:

Num país onde o ex-ministro da Justiça defende bicheiro e seus honorários serão pagos com dinheiro ilegal – Cachoeira não tem R$ 15 milhões legais -, nada mais natural que um ex-presidente procurar um ministro da suprema corte para propor acordo! 

Comentários

  • EDGAR GRANATA

    30/08/2012 #1 Author

    Realmente, nada mais natural… em um país no qual as mais ‘alta$’ autoridades – nos três poderes – ignoram por completo a ‘quarentena’ , o afastamento dos contagiosos para não dar a imprssão de tráfico de influências e/ou favorecimento, o pudor ético ( nem sabem o que é isso, pois já nasceram na lama da corrupção )… e as honrosas exceções, infelizmente , estão fazendo ouvidos moucos… talvez, quiça, por estarem amortecidos com essa natural situação deste coitado Brasil …

    Responder

  • Junior

    28/05/2012 #2 Author

    Os amigos que, provavelmente, ganharam junto com ele!

    Tenho vergonha de ser brasileiro!!!

    Responder

  • gilson

    28/05/2012 #3 Author

    Se este país fosse sério, o sr. ex-ministro não poderia ser o advogado do sr. cachoeira, pois há conflito de interesse. Visto que o ex ministro foi chefe da Polícia Federal órgão que comanda o processo.

    Responder

  • Airton

    28/05/2012 #4 Author

    E o ex-ministro da Justiça teve a cara de pau de dizer que esse valor serão pagos pelos amigos do Cachoeira.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *