O PTB está assediando abertamente três deputados federais que poderiam se transferir para engrossar sua bancada. Em um dos casos, o partido vai fazer um...

O PTB está assediando abertamente três deputados federais que poderiam se transferir para engrossar sua bancada. Em um dos casos, o partido vai fazer um favor ao DEM. Edmar Moreira, o deputado do castelo, é um dos alvos da campanha petebista. Ele está sem partido, mas o DEM ainda pena com o estigma que paira sobre o partido que o elegeu e abrigou. Os outros dois são Silvio Costa e Camilo Cola.

O partido deve se reunir neste fim-de-semana em Caldas Novas, no estado de Goiás. Além das novas adesões, vão estar em pauta assuntos como a eventual candidatura de Fernando Collor ao governo de Alagoas.

Mas fique atento: sempre que o PTB vai às compras há alguma grande confusão. Na década de 90, o partido protagonizou o escândalo que ficou conhecido como “Caso Três Porquinhos”, em que paralmentares de outras legendas foram assediados para migrar para o PTB em troca de uma bolsa de US$ 30 mil.

Anos depois, o envolvimento do partido com a bancada alheia pariu o Mensalão.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *