Uma falha na programação do Blog fez com que uma notícia sobre o indiciamento do jornalista Amaury Ribeiro Jr., de outubro de 2010, fosse...

Uma falha na programação do Blog fez com que uma notícia sobre o indiciamento do jornalista Amaury Ribeiro Jr., de outubro de 2010, fosse republicada nesta quarta-feira. O blog pede desculpas aos leitores pelo equívoco e especialmente ao Amaury, autor do livro “Privataria Tucana”.

Comentários

  • RAFAEL D’AMICO

    30/05/2012 #1 Author

    TÁ DESCULPADO.

    Responder

  • Ilson de Pádua

    30/05/2012 #2 Author

    Prezado Fábio,
    Independentemente de alguma falha, o jornalista citado é um mentiroso. Não houve privataria tucana, coisa alguma. Se não tivesse havido ás privatizações ainda estáríamos na fila para adquirir um mísero telefone. A revista carta capital faz propaganda desta porcaria de livro. É mais um petista aloprado, ladrões do dinheiro público. Parabéns para vc e grande abraço!!
    Ilson de Pádua

    Responder

  • Diogo Costa

    30/05/2012 #3 Author

    Ok, erros acontecem. Mas não vão retirar o post que está errado do ar?

    Responder

    • Fábio Pannunzio

      30/05/2012 #4 Author

      Já está fora.

    • Flávio Furtado de Farias

      30/05/2012 #5 Author

      Ainda não.. a postagem continua lá.

    • Fábio Pannunzio

      30/05/2012 #6 Author

      As coisas andam muito estranhas hoje no meu blog, professor! Obrigado por avisar. Acho que vou ter que contratar alguém pra me ajudar com isso.

  • Alex

    30/05/2012 #7 Author

    E a familia do Serra, nada?

    Responder

  • Flavio

    30/05/2012 #8 Author

    quando o “imoral..opss..imortal” Merval reclama que a imprensa está sob risco…olhem o q o Globo faz…campanha no twiter #lulamente…. isso é isenção e ótimo jornalismo….

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-campanha-no-twitter-contra-lula

    Responder

  • João Carlos da Silva Moreno

    30/05/2012 #9 Author

    Normal. Isso acontece nas melhores casas

    Responder

  • Flavio

    30/05/2012 #10 Author

    “PAREM AS MÁQUINAS DA VEJA!!” A próxima capa que seria “Lula e seu envolvimento no terremoto da Itália”, já estava sendo substituída pela prisão do Aumary…..rs

    Responder

  • Mariangela Porto

    30/05/2012 #11 Author

    O Estadão errou?

    Responder

    • Fábio Pannunzio

      30/05/2012 #12 Author

      Mariangela, eu até agora não sei o que aconteceu. Sinceramente, estou verificando aqui para saber como isso entrou na programação do blog. Acho que foi um erro meu. Mas ainda não entendi. Obrigado.

  • Mariangela Porto

    30/05/2012 #13 Author

    Fabio
    Essa notícia também foi publicada no Estadão, do dia 26:
    “O jornalista Amaury Ribeiro Júnior foi indiciado nesta segunda, 25, pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por dar ou oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Amaury prestou depoimento na superintendência da Polícia Federal em Brasília, das 10h30 às 17h de hoje, ao delegado Hugo Uruguai, que comanda investigação sobre a violação do sigilo fiscal de vários dirigentes do PSDB e de pessoas ligadas aos tucanos, entre eles, Verônica Serra, filha do candidato à presidência da República, José Serra.

    O jornalista é suspeito de ter encomendado e pago a terceiros pela invasão desse sigilo em computadores da Receita Federal. Amaury Júnior ratificou as informações já dadas por ele à Polícia Federal, mas silenciou diante das novas perguntas feitas hoje pelo delegado. Existem algumas dúvidas a serem esclarecidas sobre as primeiras informações prestadas pelo jornalista como, por exemplo, a fonte dos R$ 12 mil que ele teria pago ao despachante Dirceu Garcia, de São Paulo, em outubro de 2009 para a obtenção ilegal dos dados, e de R$ 5 mil que foram pagos depois como “cala-boca” para o despachante.”

    Responder

  • Flávio Furtado de Farias

    30/05/2012 #14 Author

    A republicação foi erro de programação. Com certeza desculpável. Porém,
    a liberação de comentários, e a retificação somente após pelo menos 30 minutos, devido ao aviso de Vivi, merece um puxão de orelhas maior.

    Responder

  • marco

    30/05/2012 #15 Author

    vc tbem caiu nessa, cliquei achei q era relacionada, tem mais uns erros tipo saiu no blog do planalto a presidente Dilma desmentindo o Estadão, informando inclusive que o Estadão agora noticia sem nem consultar a fonte, evolução…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *