Relato da leitora do blog que assina como Jade. É quase um pedido de socorro. Hoje estava sendo medicada no AMA de S.Miguel Paulista...

Relato da leitora do blog que assina como Jade. É quase um pedido de socorro.

Hoje estava sendo medicada no AMA de S.Miguel Paulista quando a polícia evacuou o prédio, mandou que médicos e o pessoal da enfermagem tirassem os jalecos, Ssó ficaram no prédio as pessoas que, como eu, estavam recebendo medicação e seus acompanhantes.Funcionários do AMA nos disseram que era por causa do PCC.

Do lado de fora ficou uma viatura da PM fazendo a segurança do local. Uma escola próxima segurou todos os alunos que estavam para sair, tamanha a quantidade de policiais na rua. Fizeram entrar os que aguardavam para ingressar no período da tarde. Agora à noite, uma escola municipal próxima ao 63º DP (Vila Jacuí) teve suas aulas interrompidas por volta das 21h45. Informaram  que receberam ‘ordens’ para liberar os alunos porque não era para ter ninguém na rua e na escola após às 22h00.

Se isso tudo que aconteceu é ‘boato’ como dizem uns, me pergunto: aonde vai a segurança do trabalhador, das pessoas de bem? Se o tal PCC não existe mais, está fraco, por que isso vem acontecendo com a população?

Comentários

  • Alex

    01/06/2012 #1 Author

    Só se lê isso em blogs, a grande imprensa ignora.

    Responder

  • bruno sp

    01/06/2012 #2 Author

    pcc e tudo covarde e so por apolicia na rua e vamos ver quem pode mais

    Responder

  • Talita

    01/06/2012 #3 Author

    Bom no meu ver a Policia ta se fazendo de desentendidos pois esses boatos estão na zona leste todaaa…
    Em Tiradentes, Itaquera,Nhocune, Aricanduva,Penha em tds os lugares…
    Não adianta vcs taparem o sol com a peneira, infelizmente quem sofre e a população …
    E nessa guerra deles mtos inocentes vão pagar….
    Pena mas fazer o que???
    Lamentavel….

    Responder

  • cla

    01/06/2012 #4 Author

    É a pura verdade, meus filhos foram para creche de manhã quando eram 14:00 hs a diretora ligou para irmos buscar urgente as crianças, pois alguns homens mandaram fechar tudo até o AMA fechou as portas, as escolas mandaram as crianças embora e a noite nem teve aulas, isso é boato, esses governantes bundão, estão se fazendo de ignorantes fazendo de conta que nada está acontecendo, até o pior acontecer, é o país do faz de conta.

    Responder

  • Rodrigo F

    01/06/2012 #5 Author

    Ouvi tais rumores ontem à tarde em São Paulo, em plena Av. Paulista. Considerei boato, mas as lembranças dos fatos ocorridos há alguns anos trazem certo temor. E é ano de eleição…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *