O PSDB vai entrar com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral para coibir gastos do governo federal em propaganda eleitoral. O anúncio foi feito...

O PSDB vai entrar com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral para coibir gastos do governo federal em propaganda eleitoral.

O anúncio foi feito em plenário pelo senador Marconi Perillo (GO), que citou como exemplo de desperdício de dinheiro público a caravana que o presidente Lula levou à Goiânia na última semana.

“Esse presidente fanfarrão levou uma caravana política para Goiás para lançar sua candidata à presidência, sem querer saber dos interesses do estado”. O parlamentar classificou a visita do presidente como um fiasco político.

Marconi Perillo também respondeu aos ataques frequentes de Lula contra ele. “Lula não gosta de mim porque eu denunciei o mensalão, que virou o escândalo que virou e por tido a coragem de manter uma posição independente, principalmente quando instalei a CPI da Petrobras”, acrescentou ao dizer que não mudará nada do que fez até agora.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *