Da Folha Online. O PV anunciou em seu site que a filiação da senadora Marina Silva (AC) ao partido deve ocorrer no dia 30...

Da Folha Online.

O PV anunciou em seu site que a filiação da senadora Marina Silva (AC) ao partido deve ocorrer no dia 30 deste mês. Marina anunciou ontem seu desligamento do PT.

De acordo com texto publicado no site do partido, a filiação de Marina ocorrerá em São Paulo “numa convenção nacional festiva do PV precedida de uma reunião da Executiva Nacional, possivelmente no mesmo dia, pela manhã ou no sábado, dia 29”.

De acordo com o texto, Marina “indicará nove integrantes de sua equipe que ingressarão na Executiva Nacional do PV”. “Juntamente com 11 membros atuais da Executiva, formarão uma Coordenação Nacional destinada a tratar, prioritariamente, da elaboração do texto base para os novos programas partidário (20 anos) e de governo (5 anos) pela campanha presidencial”.

O texto diz que Marina ainda não decidiu se irá disputar a Presidência pelo PV em 2010. “[…] A decisão de Marina não é automática à filiação, será tomada em momento posterior.”

Leia a matéria no site do PV clicando aqui.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *