Derrota no Instituto Nacional de Propriedade Industrial O INPI decidiu que a Record perdeu o direito de usar o título Esporte Fantástico, programa que exibia inicialmente aos domingos...

Derrota no Instituto Nacional de Propriedade Industrial

O INPI decidiu que a Record perdeu o direito de usar o título Esporte Fantástico, programa que exibia inicialmente aos domingos e atualmente aos sábados.

A Globo viu a óbvia semelhança entre o nome da atração e os tradicionais Esporte Espetacular eFantástico, também dominicais – e entrou com um processo no INPI. Cabe, porém, recurso.


Comentários

  • Big Head

    17/06/2012 #1 Author

    O problema maior da TV do “Bispo”, além é claro de seu neo-adesismo manipulador e do (pausa para o engov) PHA, é a forma de financiamento, vinda do fundo perdido das angústias existenciais dos desdentados.

    Responder

  • Airton

    16/06/2012 #2 Author

    A Record bem que tentou se aproximar da Rede Globo . Comprou os direitos dos Jogos Panamericanos e das olimpiadas , foi buscar na inimiga os novos para fazer o seus programas esportivos , só que o fato de ter trabalhado na Globo não significa que sejam ótimos narradores , repórteres de campo e comentaristas . E foi fiasco atrás de fiasco e o próximo começa em julho.

    Responder

  • Lúcio Wanderley

    16/06/2012 #3 Author

    Enquanto figuras como PHA e Edir Macedo comandarem a Record, nada que venha dela soa muito honesto. Plagiar a Globo é a cara da Record. Nunca serão! Jamais serão!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *