Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Maluf levou cargo, diz Gilberto Carvalho

FERNANDO RODRIGUES

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse ontem que o cargo entregue pelo governo a um aliado de Paulo Maluf fez mesmo parte da negociação pelo apoio do PP à candidatura de Fernando Haddad (PT) a prefeito de São Paulo.

Osvaldo Garcia foi nomeado para a Secretaria de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, já comandado pelo PP, com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PB).

“Houve uma troca [de cargos], como tem havido em qualquer negociação. Não houve dinheiro”, disse Carvalho. “Assim como nós aceitamos o apoio do PP no governo federal, é natural que houvesse uma aproximação com o PP paulista”.

A aliança do PT com o PP em São Paulo foi fechada anteontem na casa de Maluf, com a presença do ex-presidente Lula e do presidente do PT, Rui Falcão, além de malufistas históricos, como o vereador Wadih Mutran (PP).

Sobre a proximidade com Maluf, Carvalho declarou: “Não acho que seja uma catástrofe. Se o PP assina a proposta [de governo do PT], não vejo problema”.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – Maluf levou cargo, não dinheiro, diz Gilberto Carvalho – 20/06/2012.

Share the Post:

Join Our Newsletter