MAÍRA TEIXEIRA O Instituto Lula mudou a rotina de atualização de sua página na internet e deixou de publicar as imagens do encontro do...

MAÍRA TEIXEIRA

O Instituto Lula mudou a rotina de atualização de sua página na internet e deixou de publicar as imagens do encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) na segunda-feira, em São Paulo.

Eles se encontraram na casa de Maluf, no Jardim América, para selar o apoio do PP à candidatura petista de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

O site do Instituto Lula faz atualizações constantes das notícias e publica as fotos do líder petista em eventos que vão de vacinação contra gripe, visitas de amigos no hospital até atos de apoio a pré-candidatos em eleições.

O fotógrafo oficial do instituto, Ricardo Stuckert, esteve no local e ajudou na organização das fotos do evento. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do instituto, as imagens do encontro de Lula com Maluf não serão colocadas na página na internet nem tampouco o fato será divulgado no espaço “Notícias” porque já “está na Folha e em todo o lugar”.

JUSTIFICATIVA

A assessoria informou ainda que só divulgam no site imagens quando não há outros fotógrafos nos eventos.

No calendário do Instituto Lula, pela busca no dia 18 de junho de 2012, também não há registro de eventos.

Segundo o relato de um petista que participou do encontro, Maluf exigiu a presença de Lula em sua casa para selar o acordo: “Ele disse que a foto fazia parte do pacote”.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – Site do Instituto Lula não exibe imagem de Maluf com petista – 20/06/2012.

Comentários

  • JL

    20/06/2012 #1 Author

    “O que é bom a gente divulga.”

    Agora, o que é ruim… a gente esconderia, se fosse possível… rs…

    Responder

  • Carlos Silva

    20/06/2012 #2 Author

    Safado se dá com safado.

    Responder

  • wellington mac dowell

    20/06/2012 #3 Author

    Esse instituto fala pelo coroné de arraiá, qdo o boquirroto se faz de mudo, por ser pego fazendo estrepolia – vide caso gilmar mendes – e agora não quer exibir o aperto de mãos, em que uma delas poderá a qq momento, ser envolvida por uma algema.

    Responder

  • Airton

    20/06/2012 #4 Author

    Como diz aquele comercial : Ver o Lula se ajoelhando aos pés do Maluf não tem preço .

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *