‘Perto do Lula, sou comunista’, diz Maluf

MÔNICA BERGAMO

˜Quem mudou? O Lula assumiu em 2003 sob a desconfiança de que era um Fidel Castro brasileiro. Achava que ele tinha que ter estágio no governo brasileiro até para o povo se decepcionar com ele. Mas, da maneira que exerceu a Presidência, diria que ele está à minha direita. Eu, perto do Lula, sou comunista.
Eu não teria tanta vontade de defender os bancos e as multinacionais como ele defende. Quando ele tira imposto dos carros, tira da Volkswagen, da Ford, da Mercedes. Quando defende sistema bancário, defende quem? Os banqueiros.
Eu, Paulo Maluf, industrial, estou à esquerda do Lula. De modo que ele foi uma grata revelação do livre mercado, da livre iniciativa.”

PAULO MALUF

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – ‘Perto do Lula, sou comunista’, diz Maluf – 26/06/2012.

Comentários

5 thoughts on “‘Perto do Lula, sou comunista’, diz Maluf

  1. Prezado Pannunzio,

    Não gostei da entrevista de ontem.

    Ontem eu vi o Band Eleições e pensei que vocês fossem perguntar ao Chalita como ele conseguiu endereços de eleitores para enviar livros. No lançamento de sua candidatura, Chalita criticou o uso da máquina pública para fins eleitorais, mas conseguiu o endereço de funcionários públicos para enviar livros. Achei que a pergunta era pertinente, até porque pesa a suspeita de que o sigilo de dados particulares de um monte de gente (incluindo aí a minha família) tenha sido violado.

    O Chalita falou o que quis e como quis. Vocês foram mais duros com o Haddad.

    Mario.

  2. Caro Pannunzio

    Como diz o velho ditado: “ateh mesmo um relogio parado pode estar certo duas vezes ao dia”…..
    Maluf matou a pau!

    Abc!


  3. Hahahahaha 🙂

    É impressão minha ou o… hum… ínclito e interpolado sr. Maluf vai dedicar-se a sabotar involuntariamente (??) a campanha petista?

    Será que na realidade ele foi ardilosamente infiltrado pelo nefasto e satânico comando de campanha psdbista?

    Depois da exigência das humilhantes fotos no jardim malufedênico, esta lúcida declaração…

    Hahahahaha 🙂

    Alê

  4. Hahaha, ah o tempo, esse malvado… quem diria que ouviria-mos de Maluf declaracoes como esta. O que ele diz faz um certo sentido mas, nao se pode esquecer que o vermelhinho em questao, tira por um lado mas permite que as empresas (sem excessao) coloquem os precos na estratosfera, para pagar as contas todas e sobrar muito para brincarem de quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *