Dono vê pela internet casa sendo assaltada e ladrões são presos

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira, 25, quando tentavam assaltar uma residência na cidade de Goiânia, em Goiás. O dono da casa viu a ação dos bandidos pela internet e acionou a polícia.

Por volta das 11h15, o proprietário de uma casa em um condomínio percebeu, por meio do circuito de câmeras instaladas dentro da casa, o momento em que dois homens invadiram a residência.

Os criminosos carregaram eletrodomésticos e eletroeletrônicos para dentro de um veículo Fiat Strada e foram flagrados por policiais militares no momento em que abriam o portão, prontos para fugir.

O veículo usado pelos suspeitos no transporte dos objetos furtados era roubado, segundo a PM, que suspeita que os detidos façam parte de uma quadrilha que já vem praticando este tipo de delito há algum tempo na região.

Beba na fonte: Dono vê pela internet casa sendo assaltada e ladrões são presos – brasil – geral – Estadão.

Comentários

2 thoughts on “Dono vê pela internet casa sendo assaltada e ladrões são presos

  1. Pannunzio,

    Esta notícia é o retrato do que o movimento revolucionário petista-comunista fez à sociedade brasileira.

    A criminalidade como instrumento de desestabilização social,
    está na ordem do dia do movimento.

    Residências,estabelecimentos comerciais,assaltos a caros-forte,assaltos em “saidinha” de bancos,explosão de caixas eletrônicos,arrastões em vias públicas,edifícios e restaurantes,(…),e por aí vai.

    O trágico é o autoengano da população em executar ações paliativas ,ao invés de cobrar e denunciar o que fazem e deixam de fazer essses psicopatas no poder.

    Entenda-se por soluções paliativas: carros blindados,edifícios e residências cercadas com arame farpado,vigilantes,
    proibição de uso de celulares em bancos,redução da liberdade de ir e vir (principalmente à noite),(…).

    Por acaso essa onda crescente e interminável de violência urbana,não faz parte do projeto de tomada total do poder total com a implantação de um regime ditatorial e totalitário,
    onde as liberdades individuais e coletivas serão extintas (fim do Estado democratico e de direito) ?

    É a aplicação da máxima maçônica:ORDEM NO CAOS.Só que o caos foi programado e executado para tal.

  2. Bem….! Precisamos primeiro verificar se o “monitoramento” foi com autorização judicial, depois saber se não é invenção do PIG, por último, ouvir os suspeitos para saber se havia intenção de subtrair os objetos da casa, já que nada foi levado.
    Após minuciosa investigação, tudo deve ser levado à julgamento nas 4 instâncias até chegar ao supremo onde, todos os Ministros podem analisar com mais “calma”, cautela e ponderação, todos os detalhes.

    Por fim, levar em conta a intenção dos suspeitos. Se os produtos do roubo eram de destinação pessoal, ou se eram para doação à alguma instituição, caso se comprove a segunda hipótese, trata-se portanto de um “ato social” perfeitamente compreensivo e por certo, livre de qualquer arbítrio!

    Nesse caso, os suspeitos merecem um cargo em alguma Estatal como prêmio por sua iniciativa.

    Robson de Oliveira

    http://ecoblog-blogeco.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *