Criminosos incendiaram mais um ônibus, no fim da noite desta quinta-feira, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia...

Criminosos incendiaram mais um ônibus, no fim da noite desta quinta-feira, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, dois menores foram responsáveis pelo ataque. Os dois pararam com um carro em frente ao ônibus e exigiram que os cerca de 40 passageiros descessem.
Em seguida, os dois atearam fogo no veículo, que ficou destruído. Ninguém ficou ferido e a dupla fugiu. Moradores da região afirmam que a ação foi um protesto contra a morte de cinco pessoas na região. Agora já são onze em uma semana.
Também na noite de quinta-feira, um policial militar que estava de folga foi atacado por criminosos. Ele seguia de moto pela Avenida Teotônio Vilela, em Interlagos, também na zona sul, quando foi abordado por dois criminosos armados em uma moto. O policial reagiu e baleou os dois.
O comando da PM decidiu que haverá policiais militares à paisana dentro dos ônibus em São Paulo para tentar conter os ataques. Apesar dos ataques aos ônibus, contra as bases da PM e as mortes de policiais em dias de folga, o comando afirma que não existe relação entre os casos. E que a violência é uma reação às ações da polícia contra crimes como roubo de caixas eletrônicos e tráfico de drogas.

Beba na fonte: Criminosos põem fogo em mais um ônibus em São Paulo – O Globo.

Comentários

  • Mario

    29/06/2012 #1 Author

    Prezado Pannunzio,

    If you have any information please contact.

    http://www.interpol.int/Wanted-Persons/(wanted_id)/2009-13608

    O Haddad foi na casa do foragido acima para angariar seu apoio.

    Por que o Haddad não pode angariar o apoio de outros foragidos da Justiça, que andam queimando ônibus?

    Mario.

    Responder

    • Rosemberg

      30/06/2012 #2 Author

      Porque o Serra já cuidou disso.

    • Mario

      30/06/2012 #3 Author

      Eu não afirmei nada, Rosemberg, mas apenas fiz um questionamento baseado em dados reais. Quanto a você, espero que o senhor tenha provas disso, ou o senhor é um caluniador, isto é, um criminoso.

      Mario.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *