Da Folha Online. O DEM protocolou hoje na Procuradoria Geral da República uma representação contra o ministro Jorge Félix, do GSI (Gabinete de Segurança...

Da Folha Online.

O DEM protocolou hoje na Procuradoria Geral da República uma representação contra o ministro Jorge Félix, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República, para apurar a não gravação das imagens que comprovariam ou não o suposto encontro entre a ex-secretária da Receita Lina Vieira e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

Lina disse que Dilma teria pedido no suposto encontro agilidade nas investigações da Receita sobre as empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Dilma negou o encontro e desmentiu Lina.

Para tentar comprovar a informação, a oposição pediu à Presidência cópia das imagens do circuito interno de segurança da Casa Civil bem como do registro de visitantes. O GSI informou que não tinha mais as imagens nem o registro dos visitantes.

Na representação, o DEM diz que é preciso “investigar se, por algum motivo, os registros da entrada e saída da ex-Secretária da Receita Federal no Palácio do Planalto foram propositadamente violados e/ou apagados”.

Para ler esta notícia na íntegra, clique aqui.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *