Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Petrobras nega que Graça Foster vai rever patrocínios

A Petrobras divulgou nota na tarde deste domingo negando a informação publicada na coluna Panorama Político do jornal O Globo de que a estatal havia decidido segurar e rever todos os patrocínios concedidos pela empresa. De acordo com a nota do jornalista Ilimar Franco, a decisão de Graça Foster, presidente da empresa, atingiria eventos, congressos, publicações, filmes, projetos culturais e conferências setoriais e temáticas promovidas pelo governo federal, e que tinham patrocínio estatal.
A coluna cita ainda que marqueteiros petistas teriam ficado atônitos e irritados com a iniciativa da presidente da Petrobras:
“Quem essa Graça Foster pensa que é? A Dilma da Dilma?”.
Leia abaixo a íntegra da nota enviada pela Petrobras:
“Com relação à nota “Fim da farra”, a Petrobras esclarece que não é verdadeira a informação de que a presidente da Companhia, Maria das Graças Silva Foster, “decidiu segurar e rever todos os patrocínios concedidos pela empresa”. A Petrobras reafirma que, tanto os novos projetos que receberão patrocínio, como aqueles em análise para renovação, seguem os mesmos padrões que sempre foram aplicados pela empresa”.

Beba na fonte: Petrobras nega que Graça Foster vai rever patrocínios concedidos – O Globo.

Share the Post:

Join Our Newsletter