Há muita confusão e desinformação no México. E-mails colocam em dúvida a existência da epidemia de gripe suína. A população está desorientada. Muitos sequer...

Há muita confusão e desinformação no México. E-mails colocam em dúvida a existência da epidemia de gripe suína. A população está desorientada. Muitos sequer viram um doente até agora. O placar de mortos e pacientes em observação, com as idas e voltas das estatísticas oficiais, é enlouquecedor para quem está no olho do furacão. Mesmo em áreas em que não há ainda incidência de casos, já não é mais possível comprar máscaras cirúrgicas, a não ser no câmbio negro.

Emília Boudens é brasileira, jornalista, vive em Puebla e está preocupada. É casada com um mexicano e tem uma filhinha, Camila, de um ano de idade. Ela dá um panorama da situação e mostra o “kit de sobrevivência” adotado pelas famílias mexicanas. Trabalha na Universidade de Puebla e tenta manter seus pais tranquilos em Brasília. Ela concedeu uma entrevista pela internet para o blog que você pode acompanhar abaixo.

{wmv}emilia01{/wmv}

 

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *