AFONSO BENITES Uma irmã, uma sobrinha e a filha de quatro anos do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori,...

AFONSO BENITES

Uma irmã, uma sobrinha e a filha de quatro anos do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, viveram momentos de terror na noite de anteontem.

Seis criminosos tentaram roubar o carro em que as três estavam. O veículo, porém, era escoltado por policiais militares que fazem a segurança da família de Sartori.

Houve tiroteio e a sobrinha do desembargador foi usada como escudo humano. A irmã e a filha caçula de Sartori ficaram dentro do carro enquanto um dos ladrões tentava fugir com o veículo.

O crime ocorreu por volta das 20h30, quando o carro dirigido pela sobrinha do desembargador, um Hyundai ix35, parou no sinal da avenida Presidente Tancredo Neves com a rua Nossa Senhora da Saúde, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, seis homens armados se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. Quando um deles tirou a motorista do carro, os seguranças que estavam em um Astra, logo atrás, desceram e começou o tiroteio.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Cotidiano – Família de presidente do Tribunal de Justiça fica refém de bandidos – 03/07/2012.

Comentários

  • HITTMAN

    07/07/2012 #1 Author

    TODOS NÓS SABEMOS QUE UMA DAS CARACTERÍSTICAS DOS LADRÕES É BUSCAR FACILIDADES EM SUAS AÇÕES. TENTAR ROUBAR UM VEÍCULO COM ESCOLTA É NO MÍNIMO ESTRANHO. SERÁ QUE JÁ NÃO CONHECIAM O ALVO? MEDITEM NISSO.

    Responder

  • Waldir Moreira Jr (@MoreiraJr7)

    03/07/2012 #2 Author

    Que dizer disso? Sinto-me enojado por coisas assim continuarem, insistentemente, ocorrendo. Pra sorte dessas pessoas, havia escolta armada, em razão do carro ser de um desembargador, provavelmente sob ameaças que fizeram necessária a guarda.

    Responder

  • Rosaly Correa da Silva

    03/07/2012 #3 Author

    Eles queriam mesmo roubar o carro ou sabiam do trajeto do veículo?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *