Da Folha Online. O Senado já tem pronto um projeto para construir uma praça de alimentação nas suas dependências. Segundo a reportagem publicada pelo...

Da Folha Online.

O Senado já tem pronto um projeto para construir uma praça de alimentação nas suas dependências.

Segundo a reportagem publicada pelo Jornal Folha de S.Paulo, apesar de o presidente José Sarney (PMDB-AP) ter determinado corte de investimentos no início do ano, o primeiro-secretário Heráclito Fortes (DEM-PI) encomendou há duas semanas estudo para realização da obra em um dos estacionamentos da Casa.

A reportagem informa que serão cerca de 800 metros quadrados para abrir dois restaurantes tipo “fast-food” e uma lanchonete. O local contará com 150 lugares e será feito todo de estrutura metálica. A reportagem teve acesso à planta produzida por técnicos do Senado. Segundo cálculos preliminares, a praça de alimentação custará no mínimo R$ 1,5 milhão.

No Senado, há um restaurante e uma lanchonete funcionando. Na Câmara dos Deputados, há vários outros. A ideia partiu do novo diretor-geral do Senado, Haroldo Tajra, indicado por Heráclito há dois meses.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *