Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

PF prende cunhado de Cachoeira, suspeito de ameaçar procuradora

A Polícia Federal (PF) prendeu no início da manhã desta sexta-feira Adriano Aprígio, cunhado do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Ele é suepeito de ameaçar por e-mail a procuradora Léa Batista de Oliveira, uma das responsáveis por denunciar o bicheiro e outros envolvidos na Operação Monte Carlo.
Peritos da PF de Goiânia descobriram que três e-mails com ameaças à procuradora foram enviados da casa de Aprígio. Em um dos e-mails, o cunhado de Cachoeira diz que a procuradora tinha “destruído a vida dele”. Adriano era um dos principais auxiliares do contraventor. De acordo com a polícia, na casa dele em Goiânia, foram apreendidas importantes provas contra a organização do bicheiro.
Léa recebeu no dia 13 de junho, e-mail assinado por alguém que se denominou “Injustiçado”. A mensagem dizia que a procuradora estava sendo muito dura no caso e que parentes de Cachoeira continuavam ganhando dinheiro com a exploração ilegal de jogos.
No dia 23 de junho, a procuradora recebeu um outro e-mail de tom mais ameaçador com o título: “Cuidado”. O remetente, que assina como Silvio Caetano Rosa, resume a ameaça em apenas uma frase: “Sua vadia ainda vamos te pegar, cuidado, você e sua família correm perigo”

Beba na fonte: PF prende cunhado de Cachoeira suspeito de ameaçar procuradora – O Globo.

Share the Post:

Join Our Newsletter