Da Folha Online. A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta quarta-feira mais duas mortes por gripe suína –a gripe A...

Da Folha Online.

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta quarta-feira mais duas mortes por gripe suína –a gripe A (H1N1). Com os dados, sobe para 96 o número de óbitos em decorrência no Estado e para 515 no país.

Segundo a secretaria, as novas vítimas são: um homem de 42 anos que morreu no dia 4 de agosto, em Passo Fundo; e um homem de 27 anos que morreu na última segunda-feira (24), na cidade de Caxias do Sul.

Na manhã desta quarta, a Susam (Secretaria de Saúde do Amazonas) também confirmou a segunda morte pela nova gripe no Estado.

São Paulo é o Estado com o maior número de mortes no país em decorrência da gripe A (H1N1), com 179 óbitos confirmados. O Paraná é o segundo em número de vítimas (154), seguido pelo Rio Grande do Sul (96), Rio (49), Santa Catarina (12), Minas (14), Paraíba (2), Amazonas (2), Bahia (1), Pará (1), Acre (1), Rondônia (1), Mato Grosso do Sul (1) e Rio Grande do Norte (1), além do Distrito Federal (1).

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *