Dilma e Lula inauguram obra com Marinho na véspera de proibição

No último dia permitido pela lei eleitoral, a presidente Dilma Rousseff voou de Brasília a São Paulo para inaugurar obra com o prefeito de São Bernardo do Campo (PT), Luiz Marinho, que disputará a reeleição em outubro.

Também foram ao ato o ex-presidente Lula e os ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Miriam Belchior (Planejamento). Eles inauguraram a oitava UPA (Unidade de Pronto Atendimento) construída no município com recursos federais.

Em clima de campanha, Marinho criticou antecessores e adaptou bordão de Lula para defender a continuidade da sua gestão. “Como nunca antes nesta cidade, estamos fazendo investimento público em habitação, saúde e educação.”

Dilma fez coro, disse que São Bernardo “não tinha um atendimento hospitalar, como mostrou o nosso prefeito” e prometeu voltar em novembro para inaugurar um hospital.

Ela enfrentou protesto de cerca de 30 servidores de universidades federais do Estado que estão em greve.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – Presidente e Lula inauguram obra com Marinho na véspera de proibição – 06/07/2012.

Comentários

One thought on “Dilma e Lula inauguram obra com Marinho na véspera de proibição

  1. … É o dinheiro dos nossos IMPOSTOS sendo utilizado pelos governos do petê para fazer campanha para os militantes deles……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *