O discurso do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que ontem deu uma de juiz de futebol e literalmente pediu a expulsão do senador José Sarney...

O discurso do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que ontem deu uma de juiz de futebol e literalmente pediu a expulsão do senador José Sarney (PMDB-AP) da presidência da Casa, tem dado o que falar.

Para provar que não é o único que exige a renúncia do político, Suplicy inclusive resolveu saber do povo a opinião sobre o assunto.

Hoje, lançou uma enquete na própria página na internet. A pergunta era a seguinte: “Você concorda com o pedido de renúncia do senador Sarney da presidência do Senado feito pelo senador Suplicy, diferentemente da orientação do presidente do PT, Ricardo Berzoini?”

E as respostas, até agora, mostram que o brasileiro está sendo solidário com o parlamentar petista. 80% de não filiados do partido acham que sim. Outros 14%, compostos por filiados, concordam com a medida. Os 6% restantes são contrários à atitude de Suplicy (4% são não filiados e 2% filiados ao partido da estrela).

As manifestações não se restringem à página do parlamentar. Segundo a assessoria de Suplicy, ele recebeu hoje pelo menos 1.000 e-mails com mensagens de eleitores, a maioria, apoiando o ato do mais novo juiz de futebol do Senado.

Para votar na enquete, basta clicar aqui.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *