Integrantes do PSD negociam um encontro entre os dois principais quadros da legenda, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (SP), e a senadora...

Integrantes do PSD negociam um encontro entre os dois principais quadros da legenda, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (SP), e a senadora Kátia Abreu (TO).

Os dois entraram em conflito depois de Kassab intervir no partido em Belo Horizonte e determinar o apoio ao candidato do PT à prefeito, o ex-ministro Patrus Ananias. A senadora reclamou publicamente, já que aliados seus haviam assegurado apoio a Márcio Lacerda (PSB).

Há uma liminar suspendendo a ação de Kassab.

“A reunião é uma ótima oportunidade para que se dissipe os aborrecimentos”, disse o secretário-geral do PSD, Saulo Queiroz. Segundo ele, o encontro deve ocorrer na primeira semana de agosto.

CRUZADA

A ala dissidente do PSD-MG promove uma espécie de cruzada contra a candidatura de Patrus Ananias.

A sigla foi duas vezes à Justiça com pedidos de indeferimento da candidatura do petista. Na linha de frente está o secretário-geral do PSD-MG, Alexandre Silveira, secretário de Gestão Metropolitana no governo Antonio Anastasia (PSDB-MG).

Silveira alega que Patrus ocupa cargo em um conselho da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e que pode ter prestado serviços públicos em data já limitada pela lei eleitoral.

Patrus disse não haver irregularidades. A Fiesp informou que ele deixou a entidade em 2 de junho. Pela lei, ele poderia ter ficado até o dia 6.

Silveira afirmou que que o PSD está sendo “usado”.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – PSD negocia armistício entre Kassab e Kátia Abreu – 20/07/2012.

Comentários

  • intruder

    22/07/2012 #1 Author

    A senadora Kátia Abreu é uma esperança para os não abduzidos, espero que continue assim.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *