No mais duro ataque ao PT nesta eleição, o candidato do PSDB, José Serra, disse ontem que a sigla tem tradição em “espionagem”, “violação...

No mais duro ataque ao PT nesta eleição, o candidato do PSDB, José Serra, disse ontem que a sigla tem tradição em “espionagem”, “violação de sigilo” e “pancadaria”. Ele disse ainda que o partido sustenta uma “tropa de assalto” nos moldes da “SA nazista” para difamá-lo na internet.

Serra fez as acusações em evento com candidatos a vereador e pediu que os aliados se preparassem para lidar com “violência e baixaria”.

“Eles têm tradição nisso: em 2002 fizeram espionagem. Em 2006, o dossiê dos aloprados. Em 2010, violação de sigilos. E pancadaria. Eu pessoalmente sofri pancadaria.”

A fala foi uma resposta a ataques feitos pelos petistas a um ato organizado por tucanos. Há três dias, numa caminhada do ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT), quatro jovens ergueram cartazes e questionaram o petista sobre a greve nas universidades. Filiados ao PSDB, eles não se identificaram.

Por conta disso, o coordenador da campanha de Haddad, Antonio Donato, chamou os jovens de “fascistas”. Acuados, dirigentes do PSDB também criticaram os jovens.

Serra criticou os tucanos: “Quando alguém do PSDB levanta uma cartolina, o pessoal nosso fica constrangido. O problema deles [PT] não é cartolina, é pancadaria.”

O tucano disse que o PT banca blogs sujos: “Há uma verdadeira tropa de assalto na internet. A SA nazista tem outra configuração no Brasil atual, que é via internet”.

Antonio Donato (PT) rebateu: “Pergunta qual foi a ação da tropa de choque do Serra na eleição da Dilma, o que ele fez no caso Lunus [em 2002]”.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – Serra afirma que PT sustenta uma ‘tropa nazista’ na internet – 21/07/2012.

Comentários

  • MarceloF

    23/07/2012 #1 Author

    Fábio,
    O Donato disse isso mesmo? É uma confissão de culpa!
    O caso Lunnus foi aquele no qual R$ 1,5 milhão foram apreendidos em poder do marido de Roseana Sarney – sem que o origem tivesse sido indicada. Era corrupção PURA!
    Agora a blogsfera do esgoto recupera esse fato criminoso como se tivesse sido um atentado contra a campanha de Roseana, cujo sobrenome já diz tudo sobre a lisura e honestidade. Aliás, José Sarney hoje é amigo de primeria hora de Lula e de todos os petistas.
    Eles se merecem!
    Sds.,
    de MarceloF.

    Responder

  • intruder

    22/07/2012 #2 Author

    Só agora a nossa oposição meia boca percebeu isso. não podemos esquecer, que é financiadacom os nossos impostos.

    Responder

  • Vivi

    21/07/2012 #3 Author

    É óbvio que Serra não vai admitir que faz uso dos mesmíssimos métodos que ele acusa os petistas de usar, como a militância na internet. Ele é tão patético, se fazendo de vítima! Alguém compra mesmo essa encenação?
    A única “pancadaria” que ele sofreu foi aquela da bolinha de papel, mostrada pelo SBT.
    Já passou da hora dessa criatura hedionda sair de cena…

    Responder

    • 23/07/2012 #4 Author

      Para a Vivi,

      Petralha é aquele que ganha para defender a corja e suas roubalheiras, por sinal ganha-se um bom cachê…

      Petralhotário é aquele que defende a corja maldita mas não ganha nada…isso sim é ser patético

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *