O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou dirigentes do PT para fazer um diagnóstico sobre as candidaturas do partido e afirmou que espera...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou dirigentes do PT para fazer um diagnóstico sobre as candidaturas do partido e afirmou que espera entrar na campanha de seu escolhido para disputar a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, em duas semanas.

A expectativa é que ele seja liberado pelos médicos no dia 6 de agosto, quando fará exames de avaliação do tratamento a que se submeteu contra um câncer na laringe.

A data deve coincidir com o início da cobertura intensiva pelas emissoras de TV, especialmente a Globo, do dia a dia dos candidatos.

A ideia do partido é programar eventos externos de Haddad com Lula a partir do dia 7, aproveitando a exposição na emissora para tornar Haddad mais conhecido.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – De olho na TV, Lula diz que em 15 dias começará a fazer campanha – 24/07/2012.

Comentários

  • Cleber

    24/07/2012 #1 Author

    Alguém precisa dizer a este sujeito: “Por qué no te callas?” Porque não volta a fazer o mesmo da época em que era presidente, ou seja churrasco e pelada de fim de semana?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *