Da Folha Online. A Receita Federal publicou no “Diário Oficial” da União desta segunda-feira a exoneração de mais um funcionário. A publicação aumenta para...

Da Folha Online.

A Receita Federal publicou no “Diário Oficial” da União desta segunda-feira a exoneração de mais um funcionário. A publicação aumenta para 15 a lista de funcionários exonerados ligados ao grupo da ex-secretária Lina Viera.

Márcio Regadas Nogueira foi exonerado do cargo de chefe da divisão de Sistemas e Aplicativos da Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação. Para o seu lugar, o órgão nomeou Francisco Antônio Rodrigues de Lima, e designou Rogério Nascimento para exercer o encargo de substituto eventual do chefe da divisão de Sistemas e Aplicativos da Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação.

Paula Timponi Santabaia Rocha foi dispensada da função gratificada da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas por ter sido nomeada para o cargo em comissão de chefe da divisão de Valorização e Avaliação Profissional da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas.

O órgão também designou Darcio de Freitas Rezende para exercer a função gratificada de chefe da equipe de Fiscalização Aduaneira da Delegacia da Receita em Goiânia (GO).

Dos 12 funcionários da Receita Federal que colocaram os cargos à disposição na segunda-feira em protesto às exonerações de dois assessores ligados a Lina, nove já foram exonerados do órgão.

Leia mais sobre este assunto clicando aqui.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *