O soldado Anderson Andrade de Sales, de 28 anos, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar Rota, levou três tiros de fuzil às 21h de...

O soldado Anderson Andrade de Sales, de 28 anos, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar Rota, levou três tiros de fuzil às 21h de segunda-feira, 23, quando voltava do trabalho para a sua casa, no Jaçanã, zona norte da capital. Ele está internado no Hospital da Polícia Militar, na Água Fria, zona norte,  e, segundo a PM, seu quadro é estável. O soldado está consciente, aguardando no quarto para realizar uma cirurgia no fêmur, com fratura exposta por conta de um tiro. Os outros disparos pegaram no braço e na clavícula.De acordo com a PM, a emboscada aconteceu na Rua Flor de Ouro. Sales estava sozinho em seu EcoSport, quando foi fechado por um Uno. Os bandidos – a quantidade não foi informada – desceram e o balearam, fugindo em seguida. Os tiros foram disparados de um fuzil calibre 5.56.A Corregedoria da Polícia Militar investiga o caso junto com a Polícia Civil.  A PM informou que o soldado está na Rota desde 2010. O caso foi registrado no 73 ºDP Jaçanã.

Beba na fonte: Soldado da Rota sofre ataque na zona norte de São Paulo – saopaulo – saopaulo – Estadão.

Comentários

  • SideShow Bob

    26/07/2012 #1 Author

    O Conselho dos Direitos Humanos e a Defensoria Pública, ou talvez a Human Rights Watch vão se manifestar?

    Não, creio que não.

    Eles gostam mesmo é de bandido.

    Responder

  • Idiossincrasias Policiais

    25/07/2012 #2 Author

    Só falta ser a mesma arma de calibre nominal .556, denominação militar e de calibre nominal .223, denominação civil, que esteve empregada nas mortes de policiais civis, policiais militares, sendo comumente locada para utilização de policiais militares e de criminosos contumazes, como por exemplo, do que se depreende de confronto balístico:
    PCs José Carlos Pontual, I.P.: 25/09; Ramiro Dinis Júnior, I.P..:1215/09 e Uemerson Silva dos Santos, I.P..:0673/09; Carlos Henrique Pontual, I.P..:1712/09; José Machado da Silva, I.P..:673/09…

    … dentre outros vitimados pela mesma arma de grosso calibre, quer fossem nas mãos de Papas Malas ou de membros do P.C.C.!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *