Movimentos da sociedade civil pretendem fazer uma “vigília do mensalão” na Avenida Paulista na noite desta quarta-feira, 1, para defender um julgamento “firme e...

Movimentos da sociedade civil pretendem fazer uma “vigília do mensalão” na Avenida Paulista na noite desta quarta-feira, 1, para defender um julgamento “firme e justo” dos réus do escândalo de corrupção, cujos destinos começam a ser definidos a  partir desta quinta-feira, 2, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O evento, que ocorrerá em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP),  a partir das 19h,  terá a palavra mensalão escrita com velas acesas e uma performance de integrantes do grupo feminista Femen Brazil, cujas participantes irão colocar dinheiro na calcinha para lembrar casos recentes de desvio de dinheiro público.

O evento é organizado pelos grupos nas NASRUAS e Revoltados ON LINE, com apoio do Femen. Em uma página criada no facebook, 456 pessoas haviam confirmado presença na vigília, mas as entidades esperam receber cerca de 50 manifestantes no ato.

Beba na fonte: Manifestantes farão ‘vigília do mensalão’ em frente ao MASP nesta quarta – politica – politica – Estadão.

Comentários

  • Pensador

    01/08/2012 #1 Author

    Dinheiro na calcinha? HA HA HA HA

    Por que colocar um papel tão sujo perto de uma parte íntima do corpo? isso não é prova de inteligência, existem outras coisas para serem colocadas perto calcinha…
    Que pena que não vou poder ver de perto estas garotas rebeldes, tenho muitos afazeres no período da noite!
    Me esperem garotas, de manhã estarei lá para cuidar de vocês! Já a classe paralamentar, nada pode ser feito, esta classe de terroristas é eleita pelo povo!
    Com a autoridade do povo em mãos, o estrago é inevitável!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *