Depois de um longo período de letargia, a campanha eleitoral municipal será deflagrada hoje com o debate entre os candidatos na Rede Bandeirantes de...

Depois de um longo período de letargia, a campanha eleitoral municipal será deflagrada hoje com o debate entre os candidatos na Rede Bandeirantes de rádio e televisão. Cada uma das capitais brasileiras terá uma edição regional do debate, que será promovido pelas emissoras afiliadas e pelas praças da rede.

Em São Paulo, o debate será entre os oito principais candidatos — José Serra (PSDB), Celso Russomano (PRB), Soninha Francine (PPS), Gabriel Chalita (PMDB), Fernando Haddad (PT), Paulinho da Força (PDT), Carlos Gianazzi (PSOL) e Levy Fidélix (PRTB). A mediação caberá a este dublê de blogueiro e repórter.

O formato acordado com as assessoria dos candidatos vai permitir o confronto direito de idéias entre os postuantes à Prefeitura em dois blocos. E também havera um bloco em que jornalistas  farão perguntas, cujas respostas serão comentadas por outro candidato.

Três temas devem ocupar o centro das discussões: saúde, segurança e mobilidade urbana.

A transmissão começa às 21h45.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *