Blog vai transmitir ao vivo julgamento do Mensalão e debates da Band

Quem quiser acompanhar este importante dia político instantaneamente vai poder fazê-lo sem sair das páginas do Blog do Pannunzio. As transmissões vão contemplar o julgamento do Mensalão e os debates promovidos pela Rede Bandeirantes entre candidatos a prefeito em várias capitais brasileiras.
O sinal das transmissões ao vivo da TV Justiça já está disponível para no blog. Um ‘widget’foi introduzido no alto da barra lateral direita da página principal para que os leitores possam acompanhar a sessão de julgamento do Mensalão.
A transmissão do julgamento começa às 14 horas de hoje.
Para assistir, basta clicar sobre o video que se encontra logo abaixo da inscrição “Tv do Blog – Mensalão ao vivo”.
A partir do início e até o encerramento da sessão, um post passará a ocupar o alto da página principal. Nele será possível ampliar o quadro e acompanhar o julgamento em alta definição.

Comentários

2 thoughts on “Blog vai transmitir ao vivo julgamento do Mensalão e debates da Band

  1. É o imprensalão? O tucanalão? O midialão on line? Bem na véspera das eleições? Bacana! Quão isentos e probos – o procurador geral da república diz que é difícil provar o caso, mas move a denúncia assim mesmo e dá várias declarações enfáticas na mídia, afirmando culpa … (culpa preconstituída, condenação prévia, etc.). Vergonha!

  2. Julgamentos transmitidos ao vivo nao sei pq mas me lembra muito a cena de A Confissão, do Costa Gavras sobre os Julgamentos de Moscou em 1938, no auge no grande terror stalinista..mas deve ser pq acabo de comprar o livro de Bukharin sobre o tema..nenhuma semelhança entre os episódios..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *