A partir das 21h45 o Blog do Pannunzio passa a transmitir, em parceria com os demais veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o primeiro...

A partir das 21h45 o Blog do Pannunzio passa a transmitir, em parceria com os demais veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o primeiro debate das eleições municiapsi deste ano.

O Blog vai abrir o sinal do debate em São Paulo, que reunirá os candidatos José Serra (PSDB), Celso Russomano (PRB), Soninha Francine (PPS), Gabriel Chalita (PMDB), Paulinho da Força (PDT), Fernando Haddad (PT), Carlos Gianazzi (PSOL) e Levy Fidélix (PRTB).

A transmissão começa meia hora antes do debate, às 21:30.

Comentários

  • Mario

    03/08/2012 #1 Author

    De modo geral, a maioria dos candidatos fala da falta de planejamento depois que o problema se apresentou. Pode verificar que nos debates anteriores candidatos dos mesmos partidos não apresentaram plano nenhum para os mesmo problemas agora apontados. Bando de demagogos!

    Outra sacanagem foi o candidato do PSOL, Carlos Gianazzi, falar mal dos Coronéis que trabalham nas sub-prefeituras. Parece até que os militares aposentados torturam pessoas lá. Ora, quem faz negócios com a Prefeitura de São Paulo sabe muito bem que os Coronéis estão lá porque são profissionais educados com alto valor moral e que durante a vida toda lidaram com gestão de pessoas na área pública. O candidato do PSOL vai querer pôr centenas de burocratas psolistas da USP, que intimidam alunos e professores?

    Mario.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *