Se as eleições de 2014 fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria o candidato favorito do eleitorado, de acordo com pesquisa...

Se as eleições de 2014 fossem hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria o candidato favorito do eleitorado, de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 3, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O petista aparece com 69,8% das intenções de voto. Neste cenário, ficaria em segundo o senador Aécio Neves (PSDB), com 11,9% e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 3,2%.

A pesquisa, realizada entre os dias 18 e 22 de julho, simulou dois cenários para as eleições presidenciais de 2014. Em um deles, com a presidente Dilma Rousseff no lugar de Lula, Dilma ficaria em primeiro com 59% das intenções de voto, seguida por Aécio Neves com 14,8% e Eduardo Campos com 6,5%. Duas mil pessoas foram entrevistadas em 134 municípios de cinco regiões do Brasil. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Avaliação de governo. A avaliação positiva do governo Dilma ficou em 56,6% em julho, contra 49,2% em agosto de 2011, segundo pesquisa. Para 35,5% dos entrevistados, a avaliação dada foi “regular”, ante 37,1% em agosto do ano passado, e para 7% foi negativa, contra 9,3% no levantamento anterior.

O levantamento também apontou que a aprovação pessoal de Dilma está em 75,7%, contra 70,2% em agosto de 2011.

Beba na fonte: Lula é nome favorito para 2014, aponta pesquisa CNT – politica – politica – Estadão.

Comentários

  • Maria

    05/08/2012 #1 Author

    No Brasil, pior que a crise financeira é a crise de honestidade
    pois vemos através das pesquisas que muitas pessoas compactuam com ladrões do povo brasileiro.

    Responder

  • Lucas

    03/08/2012 #2 Author

    Carlo Germani, tenho um amigo que é médico no hospital Sírio Libanês. Além de tudo é corintiano.
    Garantiu-me ele, que Lula não assistirá a inauguração do Itaquerão.
    De alguma coisa ele deve saber, pois não?

    Responder

    • Carlo Germani

      04/08/2012 #3 Author

      Lucas,

      A verdade segue essa linha.Sugiro a você e a todos que não compactuam com a fraude,farsa e engodos da política brasileira,a leitura do livro:

      O PACIENTE (O Caso Tancredo Neves)
      Autor:Luis Mir – Editora:Cultura.

      Neste livro a desconstrução de toda a conivência,
      subserviência,incompetência da classe médica que assassinou Tancredo Neves.PS-Qualquer semelhança com o
      caso do fantoche-farasante Lula,não é mera coincidência.

  • Jacob Samuelson

    03/08/2012 #4 Author

    Nunca antes na história deste país as pesquisas de opinião foram tão, desavergonhadamente, venais.
    Lula não elege, mesmo om toda a força da grana, Haddad para prefeito de São Paulo!
    Por isso mesmo que o Brasil não é levado a sério, é uma piada atrás da outra!

    Responder

  • Marcjaguar

    03/08/2012 #5 Author

    Caro Pannunzio

    A analise prospectiva feita pelo prezado Carlo Germani eh muito coerente, mas temos que o cenario nao serah tao negativo em 2014.
    Lembremos que terah sido o ano da Copa do Mundo no Brasil e isso servirah como apelo fortissimo para o atual governo explorar os aspectos positivos gerados pelo evento tanto no cenario interno como externo.

    Mas a minha analise eh bem mais simplista. Ela se resume a concluir que tanto Dilma como Lula, se candidatos, ambos seriam eleitos no primeiro turno simplemente porque a oposicao no Brasil estah politicamente morta em termos nacionais.
    Portanto, a pesquisa publicada na FSP apenas descortina uma realidade, infelizmente uma realidade tragica para o pais.

    Abraco, Pannunzio!

    Responder

    • Carlo Germani

      03/08/2012 #6 Author

      Prezado MarcJaguar,

      1-O cenário será exponencialmente trágico.

      2-Todos os eventos planejados e excutados pela Oligarquia Financeira Mundial,levam a terceira guerra mundial.

      3-Pesquiso e estudo a insana e satânica Nova Ordem Mundial,
      há mais de 20 anos.

      4-Trata-se de gerar o caos generalizado mundial (no Brasil,então) para aplicar a máxima:PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO.O caos virá do colapso total do sistema financeiro
      (programado há décadas).

      5-A implantação da Nova Ordem Mundial,planejada a mais de 200 anos,dependia da tecnologia eletrônica atual.A meta principal,é um golpe de Estado mundial.

      6-O Brasil,após a fraude da “redemocratização”,com as Eras Sarney,Collor,(Itamar teve de ser engolido pelos globalistas),FHC,Lula e agora Dilma,já entregaram a soberania do Brasil aos “senhores donos do mundo” (poder financeiro mundial).

      7-Todos esses presidentes mencionados acima,foram e são fantoches-farsantes a serviço da Nova Ordem Mundial.
      (vide as andanças pelo mundo de FHC,por exemplo)

      8-Como aceitar que no Brasil não há mais nada de oposição verdadeira? Que não existe nenhuma liderança conservadora que questione e denuncie o movimento revolucionário esquerdista-comunista (em plena consolidação-vide cartilha de Gramsci e a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade).PS-O crime do mensalão é a confirmação do projeto ditatorial e totalitário do PT,com a coninvência e subserviência do PSDB et caterva.Uma democracia de fachada,com os “representantes da população” corrompidos para a causa petista-comunista (vide Foro de São Paulo).

      (…)

      Concluindo:Até o final de 2012 ou no máximo no início de 2013,o colapso monetário-financeiro acontecerá.O crash da bolsa de Nova Iorque, em 1929,será brincadeira de crianças,
      perto do que virá.

      O Brasil,como é programado (porque não tem soberania) para assim ser (corrupto,…,sem projeto de nação),não tem
      fundamentos sólidos em área alguma,terá um efeito devastador e generalizado.PS-A importância do Brasil para a Oligarquia Financeira Mundial,é unicamente as nossas reservas naturais (petróleo,minérios,…).E só.
      PS2-Como explicar o progresso consolidado de uma Coréia do Sul,por exemplo,que em 30 anos fez o que o Brasil em 512
      nunca chegou perto?

      Não se trata de pessimismo,mas de uma inquestionável realidade.

  • Luciano Buisine

    03/08/2012 #7 Author

    Se a eleição de 2014 dosse hoje, Lula seria eleito e teria oportunidade mais uma vêz de fazer um fantástico Mensalão.
    O povo brasileiro merece.

    Responder

  • Carlo Germani

    03/08/2012 #8 Author

    Pannunzio,

    Essas “pesqui$a$”,tem caráter de engenharia social.Explico:

    1-Como podem avaliar o futuro (2014) com um quadro nacional e mundial a beira de um megaconflito mundial.

    2-Lula,está comprovado que não curou-se do câncer da laringe.A sua fisionomia,a papada,o mau-humor,o olhar de revolta,…,atestam isso.Fora as análises de oncologistas (em off) que não aderem a essa fraude.

    3-Com a megacrise monetária-financeira mundial (programada há décadas pela Oligarquia Financeira Mundial),
    a partir da Europa (zona do Euro) e dos EUA (com o socialismo do fantoche-farasante Obama),e o colpaso total do sistema financeiro mundial,com qual discurso Lula,Dilma,PT et caterva,sutentarão as causas da falência monetária dos países?

    4-A falência monetária-financeira na zona do Euro e nos EUA,tem como fundamento de governo a insana e criminosa ideologia marxista,com suas vertentes: a social-democracia e o socialismo.Não há um país falido que não tenha uma dessas bandeiras.PS-A distribuição de benefícios sociais insustentáveis,o megaestado (ineficiente,aparelhado com a escória humana e política a serviço partidário-ideológico (no caso do Brasil,o PT et caterva),corrupto,arrecador de impostos escorchantes (no caso do Brasil,R$ 1,3 TRILHÃO/ano),…,e o mais trágico o megaendividamento público sem limites.

    5-A fraude do “progresso irreversível brasileiro”,tão propalado na Era Lula e agora Dilma,será totalmente desconstruído,com o tsunami avassalador que se aproxima do exterior,em poucos meses.

    6-A grande massa da população totalmente endividada,se dará conta que caiu na “arapuca” do crédito fácil e ilimitado.
    Com a megacrise,o caos generalizado será um fato inquestionável.Haverá um retrocesso de classe social.Desemprego em massa.A prioridade será a luta pela sobrevivência,(…).
    A população ainda assim votará no fantoche-farsante Lula (ou Dilma) ? PS-Não há carisma de Lula (que não tem mais) que faça milagres.A hora da verdade chegará,em breve.

    7-Qualquer presidente,primeiro-ministro,…,para chegarem ao poder,tem que receber o aval dos “senhores donos do mundo” (a Oligarquia financeira Mundial).Foi assim com Sarney,com Collor,(Itamar tiveram de engolir),FHC,Lula e agora Dilma.Lula,já foi descartado e ainda não percebeu isso.
    Dilma,é a “queridinha” desses psicopatas globalistas,por enquanto.Mas pelo andar da carroagem,será fulminada assim que peitar os interesses do poder financeiro pretender um “voo solo”.

    Conclusão:há uma engenharia social,com lavagem cerebral repetitiva que Lula é eterno e o único.Lula,em breve,estará morto.Quem viver,verá!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *